Graças aos avanços da medicina, ter 68 anos hoje é ter ainda um longo caminho pela frente! A Pfizer comemora 68 anos em Portugal e durante todos estes anos procurou sempre ir além dos limites da ciência.
Foi um percurso cheio e gratificante, feito lado a lado com os avanços do país, as mudanças sociais e económicas, os momentos altos e as fases mais críticas. Mas em todos os momentos, procurando ir além dos limites da ciência, respondendo, passo a passo, às necessidades médicas não satisfeitas em diversas áreas como a inflamação, os anti-infeciosos, as doenças raras, a oncologia, as vacinas e as doenças cardiovasculares e metabólicas, honrando assim o seu principal propósito - trazer inovação que transforma a vida dos doentes.
Foram décadas que também viram nascer, em 1956, aquele que é hoje o mais antigo e prestigiado Prémio de Investigação Médica em Portugal – Os Prémios Pfizer – que, ao longo dos anos distinguiram inúmeros investigadores portugueses de renome. Para a Pfizer este é um momento de renovação, de compromisso para com o futuro, com a ciência, com a investigação e a inovação e, sobretudo, com os Portugueses.
PP-UNP-PRT-0335